Paradox Interactive compra a Harebrained Schemes, de BattleTech e Shadowrun

Paradox Interactive compra a Harebrained Schemes, de BattleTech e Shadowrun

Último Vídeo

A Paradox Interactive anunciou a compra do estúdio Harebrained Schemes, responsável pela franquia de jogos de estratégia BattleTech e Shadowrun. O estúdio, inaugurado em 2011, foi comprado pela publisher por US$ 7,5 milhões (aproximadamente R$29,5 milhões), e mais uma porcentagem dos ganhos em cima de jogos do estúdio pelos próximos cinco anos.

A Paradox Interactive afirmou que a compra se deu pelo fato de a Harebrained Schemes sempre demonstrar talento e qualidade nos games, em um gênero que a publisher quer ser mais atuante. "Além disso, nós gaostamos muito do estúdios, das pessoas que o administram e de seus games", disse Frederik Wester, CEO da Paradox.

Paradox

Mesmo após a compra, o Harebrained Schemes continuará tocando seus projetos como antes, com as mesmas equipes de criação e pessoal de gerenciamento interno. A publicação de seus jogos ficará a cargo da Paradox, que já lançava os games da série BattleTech. O estúdio prosseguirá com suporte e conteúdo ao título mais recente, mas já planeja novos games para o futuro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários