John Krasinski participa de reuniões com a Marvel

1 min de leitura
Imagem de: John Krasinski participa de reuniões com a Marvel

John Krasinski é conhecido por diversos projetos de sucesso, como The OfficeUm Lugar Silencioso e Jack Ryan, mostrando suas habilidades tanto em frente às câmeras, atuando, como por trás delas, como diretor. 

Recentemente, foi informado que o ator e diretor esteve envolvido em algumas reuniões com os representantes da Marvel, deixando os fãs ansiosos para saber o que pode resultar dessa parceria.

Devido a crise do coronavírus e ao decreto de isolamento social, essas reuniões foram feitas de modo online. O relato foi divulgado pelo site Geeks WorldWide e, de acordo com a matéria, Krasinski não foi o único a ser contatado, pois o grupo de atores, diretores e escritores participantes das reuniões é bem maior. 

Em breve, talvez, tenhamos grandes notícias vindas da Marvel!

(Fonte: CBR/Reprodução) Amazon Prime Video/Reprodução

O que se sabe sobre as reuniões

Muitos fãs ressaltam que John Krasinski seria o ator perfeito para o papel de Senhor Fantástico, um dos integrantes do Quarteto Fantástico da Marvel.

Graças a isso, Krasinski já fez questão de deixar claro em suas redes sociais que adoraria ser parte do Universo da Marvel, reforçando que os fãs o cogitarem para fazer o papel na produção é lisonjeador. No mesmo anúncio, emitido em março, ele comentou que não havia tido nenhuma reunião com os representantes da Marvel ainda.

Porém, em abril, o anúncio do Geeks WorldWide afirma que o ator e diretor participou não apenas de um, mas de vários encontros. Pode ser um filme ou uma série, tanto do Universo Expandido da Marvel para os cinemas ou algo menor, como uma série para a Disney+ ou outra plataforma de streaming.

Seja o que for, estamos todos ansiosos e na expectativa de novas notícias. Afinal, John Krasinski e Marvel é um combo perfeito que adoraríamos ver!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.