Paraíso Congelado traz novas skins e melhorias para Overwatch

Paraíso Congelado traz novas skins e melhorias para Overwatch

Último Vídeo

Começou na última terça-feira (12) o evento Paraíso Congelado de Overwatch, trazendo ao game diversas skins baseadas na temática natalina. Programado para durar até o dia primeiro de janeiro, o evento também traz a nova modalidade Yeti Hunt, na qual 5 “caçadoras Mei” têm que enfrentar e derrotar um “Winston Yeti” em uma versão remodelada do mapa Nepal Village.

Também há o retorno do modo “Snowball Ofensive” visto no ano passado e a inclusão de 150 vezes mais caixas de loot temáticas do que as vistas no último evento de inverno. Além disso, a empresa passou a vender as skins épicas de 2016 pelo preço de 1 mil moedas de ouro, enquanto aquelas relacionadas ao evento deste ano custam 3 mil moedas.

Mais importante do que isso, Overwatch ganhou algumas melhorias que fazem toda a diferença em sua experiência de jogo. Você finalmente pode marcar todos os itens cosméticos acumulados como vistos, e o sistema de reportagem de jogadores passou a exibir quando alguém recebe uma denúncia e quando uma pessoa que o jogador reportou sofreu alguma consequência.

Para completar, o jogo recebeu várias correções de bug, sendo que a Blizzard deu atenção especial a personagens como Doomfist, Mercy e Moira. A promessa é que mais correções do tipo sejam feitas nas próximas atualizações para garantir que o jogo continuará tendo um desempenho estável e partidas equilibradas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.