Paramount teve custo de U$$ 35 mi para refazer Sonic

Paramount teve custo de U$$ 35 mi para refazer Sonic

Último Vídeo

Anunciado em 2016, Sonic the Hedgehog - O Filme está dando suas caras finais antes de chegar oficialmente aos cinemas. Cotado para ser lançado dia 8 de novembro nos cinemas, a produção do longa recebeu um tremendo susto - e o público também - ao ver a reação dos espectadores com o design final do ouriço. Um tempo depois, foi decidido que a obra receberia um longo adiamento para trabalhar em uma remodelagem do herói e, após semanas, um novo e mais fiel visual foi apresentado, trabalho que custou cerca de U$$ 35 milhões.

https://comicvine.gamespot.com/forums/battles-7/sonic-movie-vs-thor-mcu-2055425/
(Fonte: Paramount Pictures/Divulgação)

O novo visual do ouriço fez o público e o universo das produções de mídia perceber que a Paramount Pictures e a SEGA realmente se empenharam em escutar sua principal fonte de arrecadação de bilheteria, ou seja, o espectador, e provaram que é possível apresentar conteúdos fieis, capazes de agradar os fãs e o alvo em geral, apesar dos custos altos que envolvem a produção de efeitos especiais.

Como resultado, a Social Films mostrou que o novo visual recebeu mais de 360% de likes se comparado ao primeiro modelo, apresentado em um trailer que recebeu 225,683 dislikes e 146,263 likes nas primeiras 24 horas. Além disso, o "retrabalho" da companhia, que requereu custos nas mais diversas áreas de produção, custou U$$ 2,15 milhões apenas com o novo trailer.

A resposta do público foi, de imediato, uma grande euforia na mídia e muitas reações positivas, esbanjando um sentimento de alívio ao saber que Sonic será o mesmo tão querido pelas gerações de games.

Sonic the Hedgehog - O Filme chegará aos cinemas em 13 de fevereiro de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários