Voxel

Parasite Eve 1 e 2 a caminho da PSN?

Último Vídeo

Img_original

Em uma entrevista realizada durante a gamescom, pela equipe do site VG247, o produtor Yoshinori Kitase revelou que a Square Enix está estudando de perto a possibilidade de lançar Parasite Eve 1 e 2 através da PSN.

Pelas palavras de Kitase, a desenvolvedora está ciente da alta demanda pelos dois jogos, ao lado de The 3rd Birthday. Essa seria uma oportunidade perfeita para os novatos, que teriam uma chance de entender a história de Aya Brea. O produtor apenas comentou que a franquia pertence também ao autor Hideaki Sena, mas que espera que tudo dê certo.

Rumo ao PlayStation 3

Tetsuya Nomura, um dos grandes designers da Square Enix, também expressou a mesma opinião com relação aos outros jogos da série Parasite Eve, dizendo através do Twitter, no dia 23 de agosto, que também quer atender aos pedidos dos fãs, relançando Parasite Eve 1 e 2.

Se os três jogos atingirem vendas consideráveis, um projeto para PlayStation 3 poderá ser iniciado, como dito por Kitase, em uma de suas apresentações que ocorreram na gamescom 2010.

Img_original

Próxima parada: TGS

Pouquíssimas informações dos novos jogos da Square Enix foram divulgadas neste ano. A “seca” deve chegar ao fim com a realização da Tokyo Games Show, que acontece em setembro. Novamente pelo Twitter, Nomura afirmou que a empresa trará novos trailers de Final Fantasy Versus XIII e Agito XIII — ainda que condensados em um único vídeo, contendo cerca de um minuto.

Já The 3rd Birthday e Kingdom Hearts Re: Coded serão demonstrados com versões muito próximas do estágio final de desenvolvimento, permitindo que os participantes do evento testem a jogabilidade e algumas das missões, como dito no blog Adriasang.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.