Grey's Anatomy: 15ª temporada não será só romance e flores

1 min de leitura
Imagem de: Grey's Anatomy: 15ª temporada não será só romance e flores

Parece que a tão anunciada "Temporada do Amor" de Grey's Anatomy não será só sobre romances e casais apaixonados. A showrunner Krista Vernoff explicou ao TVLine que “o amor tem muitas formas”, tanto sendo não romântico - familiar, por exemplo -, quanto romântico, mas trágico.

“Olhe Romeu e Julieta - pode ser sangrento, pode ser feio. Isso se tornou uma piada na sala dos escritores. Sugerimos algumas coisas sangrentas e feias, e todo mundo diz ironicamente 'Temporada do Amor!", brincou Vernoff.

Jo e Alex se casaram na última temporada de Grey's Anatomy

Mas brincadeiras de lado, a produtora diz que, como prometido, a 15ª temporada aumentará a dose de romance sem abandonar as carreiras médicas e pacientes com casos incomuns. “Temos, como sempre, uma série de grandes casos médicos e realmente começamos a explorar na última temporada a evolução de nossos médicos, que começaram como estagiários e se tornaram verdadeiros cirurgiões rockstar. Então, tudo isso existe nesta temporada como a força base para o que é fundamentalmente um drama romântico”.

Veja também:

Grey's Anatomy retorna para sua 15ª temporada pela ABC no dia 27 de setembro, durante a fall season 2018.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.