Voxel

Parceria entre Falcom e XSEED é firmada. Seis jogos serão lançados no ocidente

Último Vídeo

No dia 14 deste mês a XSEED Games anunciou uma parceria de longo termo com a desenvolvedora japonesa Falcom, visando justamente a tradução e distribuição de grandes títulos para PSP que nunca tiveram a oportunidade de sair do Japão. Por ora, seis jogos já foram revelados.

No topo da lista temos Ys Seven, o mais novo capítulo da franquia que teve início nos computadores. O sétimo episódio foi criado especificamente para o portátil da Sony e oferece aos jogadores gráficos de alta qualidade, batalhas em tempo real com inimigos espalhados pelos cenários e mais de 30 horas de diversão.

Img_original

Outros dois títulos da franquia são Ys: The Oath in Felghana e Ys: I & II Chronicles. Ambas são versões revitalizadas dos originais.

Dose extra

Os demais jogos são pertencentes à franquia The Legend of Heroes (Sora no Kiseki, no Japão), também criada pela Falcom. Os jogos que virão para o ocidente compõe a trilogia principal, “Trails in the Sky”. Não há nenhum subtítulo em específico, a não ser a denominação de seus respectivos capítulos.

Img_original

Alguns dos lançamentos devem ocorrer até o final do ano, incluindo Ys SEVEN, que chega às lojas — e muito provavelmente à PSN — entre julho e agosto. Novas datas devem ser confirmadas dentro de três semanas, com a chegada da E3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.