Parceria entre Razer Gold e LevPay otimiza compra via boleto e depósito

Parceria entre Razer Gold e LevPay otimiza compra via boleto e depósito

Último Vídeo

O Razer Gold, crédito virtual que pode ser usado para comprar jogos digitais e conteúdos de mais de 2.500 títulos, começa o ano firmando parceria com a LevPay, plataforma que oferece pagamentos via boleto e depósito no caixa, atendendo os usuários que não possuem conta em banco ou os que não querem usar o cartão de crédito em compras online. 

O diretor do Razer Gold na América Latina, Dennis Ferreira, afirma: “Quando o cliente brasileiro pagava um boleto bancário no sábado de manhã, por exemplo, os créditos para os jogos demoravam até 3 dias para entrar em sua conta. Com a implementação da tecnologia da LevPay, reduzimos drasticamente esse tempo de espera para até 30 minutos. Com esse novo parceiro, vamos oferecer um serviço mais ágil e eficiente para nossos clientes e otimizar nossas vendas online”.

(Fonte: Razer/Divulgação)

A LevPay apresenta duas novas formas para a compra de créditos: via boleto express e depósito express da Latamgateway, para as pessoas que não têm conta bancária e desejam realizar um crédito em dinheiro. Seguindo as orientações no site do Razer Gold, é possível comprar créditos nas casas lotéricas com o depósito express.

Você pode adiquirir créditos em máquininhas de recarga, que se encontram espalhadas pelo Brasil, online ou comprando cartões presente nas Lojas Americanas, Saraiva, Extra, Casas Bahia, Ponto Frio, Pão De Açucar e BIG. 

É importante frisar que, a cada compra realizada com o Razer Gold, o usuário acumula pontos no Razer Silver, único programa de recompensas em games do mundo. Com ele é possível trocar pontos por games na Steam e obter desconto em periféricos da Razer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários