Em parceria com Microsoft, PES 2018 terá torneio exibido em cinemas do RJ
144
Compartilhamentos

Em parceria com Microsoft, PES 2018 terá torneio exibido em cinemas do RJ

Último Vídeo

Que tal assistir a umas partidinhas de PES 2018 – torneio pra valer! – em pleno cinemão carioca? É o que propõe a Copa Kinoplex PES 2018, parceria entre o Kinoplex, a agência V3A e a Microsoft. Ao todo, 41 salas de cinema da rede, em diversas regiões do estado do Rio de Janeiro, receberão uma legião de jogadores e fãs de e-sports durante a estreia desse torneio, que começa no dia 18 de agosto e vai até 16 de setembro, quando acontecerá a grande final.

As inscrições já estão abertas no site www.copakinoplex.com.br e custam R$ 65O formato será mata-mata, ou seja, os participantes avançam conforme ganham as partidas. A fase final será disputada pelos 41 vencedores de cada sala, que se reunirão no Rio de Janeiro para a Master Final, no dia 16 de setembro, no Kinoplex Nova América, em Del Castilho. Os jogos acontecerão nos seguintes locais:

  • Kinoplex Bay Market, em Niterói;
  • Kinoplex Nova Iguaçu, em Nova Iguaçu;
  • Kinoplex Nova América;
  • Kinoplex RioSul;
  • Kinoplex Tijuca;
  • Kinoplex Via Parque;
  • Kinoplex West Shopping, em Campo Grande.

vagfs

A final será transmitida ao vivo no Mixer. O grande campeão se classificará automaticamente para o Campeonato Brasileiro de PES e ganhará um Xbox One S com todos os acessórios, 12 meses de Xbox Live Gold, um token de Game Pass por 12 meses e um ano de cinema grátis com acompanhante para todos os cinemas da rede Kinoplex. O segundo e terceiro lugares ganham todas essas regalias, com exceção, é claro, da classificação ao Campeonato Brasileiro de PES.

Além da participação, cada jogador terá direito a levar gratuitamente uma torcida de até 10 pessoas. Tem as manhas? Inscreva-se e goleie na Cidade Maravilhosa!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários