Parece que alguém já zerou The Order: 1886 e levou cerca de 10 horas

Parece que alguém já zerou The Order: 1886 e levou cerca de 10 horas

Último Vídeo

Sabemos que a ausência de um modo multiplayer em The Order: 1886 dá menos longevidade ao título. A própria Ready At Dawn disse que a campanha deve durar de 10 a 15 horas para veteranos do gênero ou marinheiros de primeira viagem. Parece que alguém já destrinchou o game e levou, pasmem, apenas 4 horas e 52 minutos, de acordo com o intervalo de troféus. Mas relaxem: o título exigiu umas 10 horas do cara.

O usuário wMikkel (não clique no link se você não quiser spoilers) já atravessou toda a campanha e desbloqueou uma série de troféus, inclusive o que premia o jogador por ter concluído a história.

Como ele conseguiu o jogo?

O próprio wMikkel se pronunciou em alguns fóruns do PSNProfiles para explicar como teve acesso antecipado ao jogo, que carrega nas costas um hype enorme. “Geralmente, no escritório do PlayStation, conseguimos cópias promocionais antes do lançamento. Essas são as mesmas unidades enviadas à mídia”, explicou.

Na verdade, o usuário explica que não conquistou o primeiro troféu no começo do jogo e que o tempo discriminado ali não reflete o período que o jogador gastou jogando. “Não peguei meu primeiro troféu no começo do jogo, mas não consigo dizer ainda quanto tempo me tomou [a jogatina até zerar]. Mas não demorei 5 horas! Apenas para esclarecer: joguei muito o game antes de ganhar meu primeiro troféu”, disse.

E a platina?

A tarefa de platinar The Order: 1886 é, ao que tudo indica, bastante ferrenha. Isso porque wMikkel não conseguiu o troféu nem na sua segunda jogatina. “Tentei a platina na minha segunda jogatina. Levei 10 horas para terminar o jogo. Tomara que eu a consiga dentro de alguns dias. Aposto que muitos no [fórum] NeoGAF estão pirando com a ideia de zerar rapidamente, mas imagino que a maioria vai falhar onde eu falhei”, concluiu.

Considerando que a maioria dos troféus de The Order: 1886 consiste em ações específicas, e não simplesmente progredir na campanha, a demora para conquistar a almejada platina é natural.

The Order: 1886 será lançado no próximo dia 20 exclusivamente para PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.