Voxel

Parece Dragon’s Dogma 2, mas é Deep Down, a nova franquia da Capcom

Último Vídeo

Quando Yoshinori Ono apareceu durante o PlayStation Meeting, todos pensaram que ele ia apresentar um Street Fighter para a nova geração. No entanto, o icônico produtor não compareceu ao evento para falar da série de lutas, mas do novo game da Capcom: Deep Down.

Conforme anunciado, o título ainda não é o definitivo e, por mais que as imagens liberadas pareçam muito com uma sequência de Dragon’s Dogma, Ono garantiu que se trata de uma nova franquia desenvolvida especialmente para a nova geração. Portanto, espere encontrar um mundo medieval fantástico de cavaleiros e outras raças — repare que um dos guerreiros possui a orelha pontuda — e repleto de ameaças, como um terrível dragão.

E apesar de não termos nenhuma novidade em relação ao gameplay, a parte visual se destaca. Também pudera, já que a demonstração serviu exatamente para que a Capcom mostrasse ao mundo seu novo motor gráfico, batizado de Panta Rhei. Como pôde ser visto, a engine deve aproveitar todo o potencial do PlayStation 4 para mostrar a beleza da destruição, fazendo com que até mesmo pequenas partículas saltem aos seus olhos.

Além disso, os últimos segundos do vídeo apresentado durante o evento mostram uma mensagem de Blanka a Yoshinori Ono em uma espécie de pedido de ajuda. E por mais sem sentido que isso pareça ser, basta lembrar das funções sociais que a Sony trouxe para o PS4 para imaginar que se trata de alguma funcionalidade online do vindouro Deep Down.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.