Parece piada: patch de Dia 1 de The Division 2 exige até 90 GB de download
4.666
Compartilhamentos

Parece piada: patch de Dia 1 de The Division 2 exige até 90 GB de download

Último Vídeo

Caso você tenha decidido comprar a versão física de The Division 2 para evitar ao máximo o download de arquivos, a Ubisoft tem uma má notícia para você. Em seu site oficial, a publicadora esclareceu que o game já tem um patch de Dia 1 programado, que vai exigir o download de 88 GB a 92 GB de arquivos na versão para PlayStation 4.

The Division 2

Enquanto a situação é “menos grave” no PC e no Xbox One, o jogo também vai exigir uma bela carga de downloads nas plataformas: entre 48 GB a 52 GB, mais precisamente. Segundo a publicadora, esses também devem ser os tamanhos finais que o título vai ocupar no local de armazenamento que você escolheu.

Patch 1.5

Além da atualização do Dia 1, a partir do dia 11 de março The Division 2 também vai ganhar a atualização 1.5, que exige a transferência adicional de 2 GB de arquivos. Até o momento, a Ubisoft não esclareceu quais são os motivos por trás de um patch tão grande, tampouco esclareceu se seu download também será necessário para quem já fez o pré-carregamento da versão digital.

The Division 2

Em seu site de suporte, a empresa também esclareceu que aqueles que possuem as versões Beta de The Division 2 não vão poder reaproveitar os arquivos e terão que baixar o jogo completo a partir do ponto inicial. O título tem lançamento confirmado para o dia 15, mas quem comprar sua versão Ultimate já poderá jogar a partir de amanhã, dia 12 de março.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários