Voxel

Paris de Assassin's Creed Unity é comparada à Paris de 2014 [galeria]

Último Vídeo

Um dos traços mais marcantes da franquia Assassin’s Creed certamente é arquitetura das cidades que servem como palco ao olhar frio dos protagonistas dos vários títulos. E o fotógrafo Damien Hypolite decidiu colocar a fidelidade dos traços de Assassin’s Creed Unity à prova.

As imagens capturadas pelo fã do jogo colocam a cidade verdadeira e atual ao lado da Paris no período da Revolução Francesa retratada pelo game (época protagonizada novamente por Arno Dorian, que tenta, ao lado de seus companheiros, desvelar o que se esconde por trás da luta política).

Hypolite tratou de tirar screenshots do jogo, imprimir as imagens e então fotografar a Paris real. O primeiro plano é ocupado pelas cenas do jogo; os traços da arquitetura da cidade são, assim, equiparados. Algumas das edificações não existem mais ou sofreram algumas alterações em sua estrutura. Fato é que o trabalho do fotógrafo é admirável e deixa claro o quão detalhista a Ubisoft foi ao recriar o caótico cenário parisiense do século XVIII em Assassin's Creed Unity.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.