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Parkour é a essência de Assassin’s Creed, afirma produtor

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Rebatendo as críticas de que a mudança de ambiente pode acabar com a essência de Assassin's Creed, o produtor Francois Pelland afirmou que o parkour é o coração do game, mas não precisa ser necessariamente praticado em prédios. Segundo ele, a mudança de cenário e os ambientes florestais do terceiro game numerado contribuem para uma variação da fórmula, mas as escaladas épicas do protagonista continuam sendo o centro das atenções.

De acordo com Pelland, mesmo as cidades de Assassin’s Creed III são diferentes das vistas nos games anteriores. Existem muitos declives e poucos telhados planos, o que exigiu um esforço completamente diferente no desenvolvimento. Para o produtor, essa mudança também fará com que os jogadores reaprendam a jogar.

A Ubisoft Montreal está tomando um cuidado especial para que todos os objetos que pareçam escaláveis realmente o sejam, de forma a não frustrar o jogador. Sendo assim, os testes acontecem quase que em tempo real com o design de cenários.

Assassin’s Creed III chega em outubro ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Fonte: 1Up

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