Voxel

Parque de diversões, resorts e iates estariam em Far Cry 3 [galeria]

Último Vídeo


As ilhas Rook, de Far Cry 3, já têm muita história por si só. Após ter sido importante durante a Segunda Guerra Mundial e ser o lar de um povo místico e guerreiro, o local acabou se tornando a base de operações de piratas envolvidos com o tráfico de pessoas. Mas conceitos abandonados pela Ubisoft mostram que o local poderia ter sido casa de muito mais elementos que nunca chegaram a aparecer no game final.

O arquipélago seria muito mais luxuoso, contando com campos de golfe, resorts e parques de diversão. Iates e veículos diferentes também aparecem nas imagens e, mesmo que não pudessem ser pilotados, adicionariam muita variedade ao título. Ainda, é possível ver diferentes conceitos de inimigos e uma geografia nada parecida com a que temos agora em nossas prateleiras.

Nos faz pensar: o que levou o paradisíaco local a se tornar uma ilha abandonada e comandada por piratas? Será que uma guerra civil também fazia parte dos planos da Ubisoft? Isso, infelizmente, jamais saberemos, a não ser que a empresa decida reutilizar os conceitos em games futuros da franquia.

Fontes: Concept Art World, Kotaku

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.