Voxel

Parque de diversões Gold Saucer chega em Final Fantasy 14 em 24/2

Último Vídeo

Em uma transmissão de vídeo na web, Naoki Yoshida, produtor e diretor de Final Fantasy 14: A Realm Reborn, afirmou que a Gold Saucer, uma espécie de parque de diversões dentro do mundo Eorzea, será implantada numa atualização de servidor que vem no dia 24 de fevereiro.

Nesse lugar, cuja inspiração vem de Final Fantasy 7, o jogador terá uma série de atividades a dispor. Uma delas é o Triple Triad, um jogo de cartas que vem de Final Fantasy 8. Há também a famosa corrida de Chocobos, que lembra um pouco Mario Kart. Os animais dessa modalidade são diferentes das montarias e precisam ser coletados em lugares especiais.

Existem também vários mini games , como o de pegar prêmios com um gancho e um de fazer cestas. Por fim, há eventos públicos do tipo G.A.T.E., que é uma espécie de gincana coletiva em que se deve imitar os gestos de um instrutor ou permanecer em cima de um palco enquanto uma criatura gigante tenta derrubar os jogadores.

Os prêmios são roupas, como o traje de Setzer, personagem de Final Fantasy 6, e montarias como uma tartaruga gigante que se vê no vídeo e um Fenril. Enfim, como dito, tudo isso estará na atualização 2.51 de Final Fantasy 14, prevista para aparecer em 24 de fevereiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.