Galaxy S20: Samsung abre ‘fila de espera’ e revela data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S20: Samsung abre ‘fila de espera’ e revela data de lançamento
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung iniciou as reservas para encomenda da família Galaxy S20, a ser anunciada em 11 de fevereiro. A novidade apareceu no site oficial da gigante sul-coreana dos EUA, no qual é preciso apenas registrar nome e endereço de e-mail para estar à frente das novidades. Nesse espaço, a empresa ainda pontuou que os envios dos celulares tops de linha estão marcados para 6 de março, que deve ser a mesma data de lançamento geral do aparelho.

Isso não é uma pré-venda dos modelos, mas uma espécie de fila de espera para encomendá-los nas principais operadoras do país, logo após a exibição oficial. Essa última data também não significa que a série poderá ser encontrada nas lojas físicas norte-americanas de modo imediato.

Site com página de pré-encomenda da série Galaxy S20. (Fonte: Samsung/Reprodução)

À medida que o grande evento se aproxima, inúmeros vazamentos já revelaram as variantes Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra. Os supostos visual original, configurações e preços desses dispositivos também já circulam na web com cada vez mais detalhes. Assim, diante de tantos rumores, ainda não sabemos se a fabricante tem alguma carta na manga, que possa realmente deixar o público surpreso no próximo mês.

Nesta semana, um novo trailer foi publicado pela Samsung e, apesar de não transparecer muita novidade, ele mostra duas caixas encobertas por uma capa. Logo, uma grande dupla de lançamentos deve estar prevista. Em adição à série Galaxy S20, especulações ainda apontam para o anúncio do celular dobrável Galaxy Z Flip e fones de ouvido sem fio Galaxy Buds+que sairão de graça na compra do S20 Ultra.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.