Ellen Page critica Chris Pratt por frequentar igreja anti-LGBTQ

1 min de leitura
Imagem de: Ellen Page critica Chris Pratt por frequentar igreja anti-LGBTQ

A atriz Ellen Page chamou publicamente a atenção de Chris Pratt, através do Twitter, após o ator de Uma Aventura LEGO 2 revelar que frequenta a Hillsong Church, igreja notoriamente anti-LGBTQ+.

Pratt contou sobre sua relação com a igreja em entrevista a Stephen Colbert, na noite dessa quinta-feira (7), enquanto falava sobre o “peso” da fama e a busca por equilíbrio emocional ao trabalhar na indústria de entretenimento.

O ator falou que recebeu palavras de sabedoria de uma pastora da Hillsong Church que o ajudaram em sua carreira: “Se o foco sobre você for mais intenso do que a luz dentro de você, isso vai te matar", disse Pratt sobre o aprendizado que adquiriu na igreja.

https://youtu.be/LzXwximuwrM

Apesar disso, a igreja Hillsong ficou conhecida por uma declaração polêmica de seus líderes em 2015 negando o estilo de vida das pessoas LGBTQ+: “Colocando de maneira clara, não aceitamos o estilo de vida gay e, por isso, não temos pessoas gays ativamente em posições de liderança, sejam elas remuneradas ou não”.

Como uma ativista pelos direitos LGBTQ+, Ellen Page realmente não poderia deixar de criticar Chris Pratt pela sua entrevista. “Mas esta igreja é notoriamente anti-LGBTQ, então talvez você devesse falar sobre isso também?”, escreveu a atriz no Twitter.

Enquanto Chris Pratt promove Uma Aventura LEGO 2, Ellen Page divulga o lançamento de The Umbrella Academy, nova série que estreia na próxima semana na Netflix.

Relacionado: Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger estão morando juntos

E aí, o que você achou da entrevista de Chris Pratt e da resposta de Ellen Page?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.