Voxel

Participantes do Call of Duty XP ganharão Hardened Edition de Modern Warfare 3

Último Vídeo

A Activision divulgou novos detalhes do primeiro evento dedicado exclusivamente a franquia Call of Duty. O Call of Duty XP acontece entre os dias 2 e 3 de setembro e trará grandes novidades sobre a nova edição da popular linha de jogos de tiro em primeira pessoa.

O site oficial do evento já está vendendo os ingressos, sendo que cada entrada custa US$ 150 (cerca de R$ 240), sendo que o dinheiro será revertido para o Call of Duty Endowment, fundo voltado à reintegração social dos veteranos de guerra.

Além disso, os participantes do evento poderão entrar em um grande torneio de Call of Duty com premio de 1 milhão de dólares — patrocinado pelo Xbox 360. As eliminatórias mundias rolam no próprio multiplayer de Black Ops, enquanto que as últimas quatro vagas serão preenchidas ao vivo em disputas do novo multiplayer de Modern Warfare 3.

Img_normalAdemais, quem os jogadores presentes no Call of Duty XP poderão conferir o novo conteúdo exclusivo para membros do Call of Duty Elite desenvolvido pela produtora dos comediantes Will Arnet e Jason Bateman (ambos do seriado Arrested Development). Além disso, também será apresentado um trailer do novo “filme” inspirado em Modern Warfare feito pelos mesmos criadores do curta “Find Makarov”.

Outra novidade é será a apresentação de um novo “episódio” de Pro vs. G.I. Joe, programa no qual jogadores e celebridades participam de disputas online contra soldados estadunidenses. Mas um dos grandes destaques do evento é que todos os participantes receberão um código para resgatar gratuitamente uma cópia de Modern Warfare 3 Hardened Edition.

Entre outras curiosidades, o Call of Duty XP também contará com um campo de paintball inspirado no mapa Scrapyard de Modern Warfare 2 e uma versão real do “Pit”; a sequência de treinamento de Modern Warfare 2.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.