Passeio: Bloodborne zerado sem evoluir de nível [vídeo]
09
Compartilhamentos

Passeio: Bloodborne zerado sem evoluir de nível [vídeo]

Último Vídeo

Sim, é isso que você leu no título: um jogador de BloodBorne conseguiu completar o jogo sem evoluir de nível, além de não utilizar nenhuma arma de fogo durante os combates.

Todo mundo sabe que, apesar de não apresentar a dificuldade “punitiva” de Dark Souls, Bloodborne continua sendo um jogo com um nível de dificuldade bem elevado.

Com isso em mente, podemos agora conferir o feito realizado pelo usuário BOYvsVIDEOGAME que gravou toda a trajetória e o combate com o chefão final. Confira a batalha no minuto 8:57 do vídeo abaixo:

Tudo começou quando o jogador viu a descrição da classe Waste of Skin: “Você é um nada. Sem talento. Você nunca deveria ter nascido.” Esta classe é uma das classes mais difíceis do jogo, porém a mais versátil. Além disso, ao contrário das outras classes, a Waste of Skin começa no nível 4 em vez do nível 10.

Na descrição do vídeo pode-se ler: "Eu vou provar que aquilo que eles dizem está errado e vou terminar o jogo em nível 4 sem subir de nível, fazendo com que todos os 'Waste of Skins' do mundo se sintam orgulhosos."

Se você já está impressionado pelo fato de que ele não upou de nível, fique sabendo também que ele não utilizou nenhum tipo de glitch e nem pulou partes do jogo. Além disso, ao escolher não utilizar armas de fogo, o jogador abriu mão dos Ataques Viscerais, golpe que substitui o Backstab — ataque extremamente poderoso que era realizado quando o jogador atacava o inimigo pelas costas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.