Patapon 2 Remastered será lançado dia 30 de janeiro; confira detalhes

Patapon 2 Remastered será lançado dia 30 de janeiro; confira detalhes

Último Vídeo

Originalmente exclusivo para o longíquo PSP em 2008, Patapon 2 Remastered será lançado para a plataforma atual da PlayStation. A Sony Interactive Entertainment anúnciou hoje (27), através do PlayStation Blog, que o título chega no próximo dia 30 de janeiro, com suporte a resolução 4k para a versão Pro.

Para quem não se recorda, o post no PS Blog relembra que "Patapon 2 é o segundo jogo da história de Patapon, seguindo o jogo original, que foi remasterizado em 2018. A edição remasterizada é uma versão completa em 4K do jogo de PSP de 2008”. Confira o trailer de lançamento:

-

Veja na íntegra os detalhes do novo game:

  • Port para 4K: remaster únicamente pensado para aproveitar resoluções à 4K (PlayStation 4 Pro)  e 1080p (aparelho convencional).
  • Evolução de Patapons: melhore habilidades de defesa e combate para evoluir os Patapons.
  • Crie seu próprio herói Patapon: sistema onde é possível criar seu próprio Patapon, adequado a qualquer estilo de luta que desejar.
  • Novos Patapons: Toripon, os cavaleiros de pássaros voadores; Robopon, guerreiros robóticos e Mahopon, os magos.
  • Variedade de missões: participe de uma variedade de mais de 80 missões, dentre elas, caçadas, escoltas e batalha contra chefes, além de acesso aos mais diversos tipos de itens ao decorrer da jogatina.
  • Mini-game: sete mini-games baseados em músicas estarão disponíveis, onde os jogadores podem ganhar bônus e personalizar mais ainda seus guerreiros Patapons.
  • 3 novos comandos e milagres: mais comandos de bateria que permitem diferentes táticas no combate.

Patapon 2 Remastered será lançado para PlayStation 4 (através de mídia digital) no dia 30 de janeiro, por aproximadamente R$ 63 (em conversão direta).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários