Patch 1.06 de Mass Effect: Andromeda corrige diálogos e cenas do jogo

Patch 1.06 de Mass Effect: Andromeda corrige diálogos e cenas do jogo

Último Vídeo

A BioWare lançou na última quarta-feira (10) o patch 1.06 de Mass Effect: Andromeda, que continua a levar ao game à direção originalmente imaginada pela companhia. A novidade promete melhorar o balanço do modo multiplayer e corrigir alguns dos problemas vistos nos diálogos e animações da aventura single player, especialmente em seu início.

“Recebemos muitas respostas da comunidade sobre problemas de balanceamento no multiplayer”, afirmou um representante da BioWare. “Poderes e armas estavam com um desempenho abaixo do esperado em dificuldades mais altas — particularmente os combos de combate e os rifles de assalto. Como resultado, os jogadores usavam muito o sniper Vanquisher e classes focadas em ataques físicos”.

O patch promete reduzir o ritmo dos combates nos níveis Gold e Silver de dificuldade, no que a empresa considera o primeiro passo para corrigir de vez problemas de equilíbrio. Já no modo single player, a empresa dedicou muito tempo a corrigir comportamentos problemáticos de personagens e eliminou um bug que fazia com que SAM avisasse constantemente sobre a chegada de novos emails.

Para completar, a BioWare finalmente disponibilizou aos compradores das versões Deluxe e Super Deluxe skins para o Nomad e a roupa extra para o Explorar prometidas na pré-venda. Quem investiu mais dinheiro no game também deve receber pacotes extras no multiplayer, “ com uma grande chance de receber um item ultra-raro”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.