Patch 1.20 libera Gladio, Ignis e Prompto na campanha de Final Fantasy XV
02
Compartilhamentos

Patch 1.20 libera Gladio, Ignis e Prompto na campanha de Final Fantasy XV

Último Vídeo

Demorou menos que o previsto: conforme o prometido pela Square Enix, a atualização 1.20, que já está disponível para Final Fantasy XV, trouxe uma mudança substancial para a campanha do jogo. Agora, você não está mais restrito a controlar Noctis durante as batalhas, podendo direcionar Gladio, Ignis e Prompto de maneira mais direta a hora que quiser.

Final Fantasy XV

A Square Enix decidiu agrupar duas atualizações do jogo em um único pacote: enquanto na prática é a 1.19 que traz o controle sobre os personagens, a 1.20 traz músicas do DLC Comrades e do Episode Ignis. Além disso, o patch garante uma maior compatibilidade com o conteúdo adicional mais recente e corrige uma série de bugs e problemas de estabilidade.

A desenvolvedora promete continuar atualizando o game nos próximos meses, o que inclusive vai resultar na venda de um segundo Passe de Temporada. Ao que tudo indica, devemos continuar ouvindo muito sobre Final Fantasy XV em 2018, seja na forma do lançamento da versão para PC ou de conteúdos adicionais para o jogo-base e da versão Pocket para smartphones e tablets.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.