Voxel

Patch 1.05 melhora controles a canhotos em Killzone: Shadow Fall

Último Vídeo
Img_normal

A Guerrilla Games lançou o patch 1.05 nesta semana para o jogo Killzone: Shadow Fall. Os controles deste exclusivo para o PlayStation 4 agora podem ser melhor usados por jogadores canhotos – o suporte à opção de certos comandos para a mão esquerda é uma das principais implementações oferecidas pelo novo pacote. As mudanças afetam os sticks analógicos; os gatilhos do Dualshock 4 não sofreram alterações.

Baseado também em pedidos feitos por gamers, o estúdio encurtou a seção final do capítulo 7 do game (“Secure the Target”). O teto de colisão do modo campanha no capítulo 8 está também mais alto – a ideia é fazer com que o número de mortes não seja tão alto em decorrência do desabamento do interior de certos edifícios. Alguns bugs foram ainda corrigidos pelo patch 1.05:

  • Vários problemas de UI corrigidos
  • Mais detalhes são exibidos pelas mensagens de erro no modo multiplayer
  • Lista de acidentes edge-case agora relacionada a amigos
  • Adição de melhorias ao sistema de correção (patching) do jogo

 

Img_normal

Instalação

“O patch 1.05 deverá ser baixado e instalado automaticamente”, disse o Guerrilla Games ao site CVG. “Mas, em casos raros, pode ser que isso não aconteça e uma mensagem de erro apareça na hora em que o modo multiplayer for selecionado. Se este for o seu caso, reinicie o PS4 para iniciar a instalação do patch. As melhorias no sistema de correção vão fazer com que problemas desse tipo não aconteçam novamente”, explicou ainda o estúdio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.