Voxel

Patch 1.1 de Terraria trará uma tonelada de conteúdo novo

Último Vídeo

Com lançamento programado para o dia primeiro de dezembro, o patch 1.1 para Terraria trará uma grande quantidade de conteúdos novos para o jogo. Além de 39 novos monstros e 3 NPCs adicionais, o game vai ganhar um sistema de iluminação reformulado, ajustes no sistema de inventário e 222 itens novos.

Outras novidades incluem o novo modo de dificuldade difícil e a adição de características aleatórias aos equipamentos coletados ou criados pelo jogador. Além disso, será possível criar uma série de armadilhas para lidar com os inimigos que surgem pelo caminho. Outra novidade inclui a adição de espingardas, uma das armas mais pedidas nos foruns oficiais.

O novo patch será disponibilizado de forma totalmente gratuita, e a produtora garante sua compatibilidade com todos os mundos já criados até o momento. Segundo os criadores de Terraria, o patch tem a intenção de melhorar todos os aspectos do título, oferecendo atrativos tanto para veteranos quanto para os novos jogadores.

Exclusivo para PC, Terraria é considerado por muitos como a versão em 2D de Minecraft. Optando por gráficos simples, o jogo permite uma grande interação com todos os elementos mostrados na tela, além de possuir um sistema de construção de itens com possibilidades praticamente ilimitadas. Clique aqui para conferir a análise feita pelo TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.