Patch 2.1.0 de Diablo 3 traz sistema de temporadas e novos cenários ao PC

Patch 2.1.0 de Diablo 3 traz sistema de temporadas e novos cenários ao PC

Último Vídeo

Embora as notícias mais recentes sobre Diablo 3 estejam relacionadas ao lançamento da versão Ultimate Evil Edition para consoles, a Blizzard não se esqueceu de quem joga a versão PC do game. Prova disso é o lançamento do patch 2.1.0, que deve ser disponibilizado ainda nesta terça-feira (26) e vai trazer uma série de novidades ao game.

Além das já esperadas mudanças de balanceamento e correções de bugs (cujos detalhes você pode conferir em uma longa publicação no site oficial da empresa), a atualização vai introduzir três novos sistemas: “Temporadas”, “Câmeras do Tesouro” e “Fendas Maiores”. A primeira segue a tradição da “Ladder” presente em Diablo 2, permitindo que os jogadores criem personagens separadas do sistema de níveis Paragon cujo principal objetivo é competir para chegar o mais rápido possível ao nível 70.

Segundo a Blizzard, personagens ligados ao sistema de temporadas vão contar com conquistas e itens exclusivos — sendo que os últimos vão ser liberados no “modo normal” após determinado tempo. Já as “Câmeras de Tesouro” são áreas que se abrem aleatoriamente conforme você derrota Goblins do Tesouro, permitindo que você saqueie baús repletos de itens e enfrente a poderosa Baronesa Cobiça.

Novos desafios e tesouros

Para completar, as “Fendas Maiores” são um tipo especial de “Fenda Nephalem” que só podem ser acessadas mediante o uso de um item conhecido como “Chave das Provações da Fenda Maior”. Exclusivas para personagens de nível 70, essas áreas exigem que você mate uma série de inimigos dentro de um limite específico de tempo — quanto mais rápido esse processo, maiores vão ser os desafios e recompensas que você vai encontrar.

Os servidores do game do game já estão em estado de manutenção para a aplicação das mudanças trazidas pelo patch e devem retornar em um momento próximo às 17 horas (no horário de Brasília). Vale notar que o sistema de Temporadas só deve começar a funcionar corretamente a partir da próxima sexta-feira (29).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.