Patch 2.1.2 de Diablo III ajusta Fendas Maiores e adiciona itens “Ancient”

Patch 2.1.2 de Diablo III ajusta Fendas Maiores e adiciona itens “Ancient”

Último Vídeo

Novas criaturas, armas, equipamentos e um balanceamento do sistema de Fendas Maiores são as novidades mais esperadas do patch 2.1.2 para Diablo III. Anunciado durante um painel dedicado para o título na BlizzCon, a promessa é ajustar problemas identificados na atualização anterior e lançar os ajustes “em breve”.

Nas Fendas Maiores, os jogadores são avaliados pelo tempo investido para completar as missões, mas muitos elementos aleatórios podem ter efeitos radicais nas chances de vitória. Os pilares foram ajustados, aumentando a potência da defesa e velocidade. Ainda sobre as Fendas, a Blizzard planeja melhorar a densidade de monstros e modificar a penalidade de morte.

Os Goblins de tesouro, que populam os cenários dando dinheiro aos jogadores ao serem enfrentados, possuem novas versões: Gem Hoarder, Odious Collector e Blood Thief. Os fanáticos pela coleta de itens lendários podem partir para a missão de grindar os novos itens de nível Ancient — versões modificadas das existentes com 30% a mais de força. Aproveitando o bonde, novas gemas lendárias serão adicionadas ao jogo.

Durante o painel, a companhia aproveitou para falar sobre mais planos para Diablo III, fugindo dos detalhes de atualização. Uma zona chamada Ruins of Sescheron, recheada de armadilhas, é promessa para o modo aventura e é uma recriação da antiga capital dos bárbaros de Diablo II. Neste mapa, insetos como besouros e mosquitos estarão lado a lado de um grande e imponente Rat King, e até mesmo Yetis terão de ser enfrentados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.