Patch acaba com a alegria de trapaceiros em CoD: Advanced Warfare

Patch acaba com a alegria de trapaceiros em CoD: Advanced Warfare

Último Vídeo

A Sledgehammer Games liberou na última quarta-feira (19) um patch de correções para Call of Duty: Advanced Warfare no PlayStation 4 e no Xbox One. Entre as melhorias realizadas pelo estúdio está a eliminação de características que permitiam que trapaceiros tivessem a vantagem sobre os demais jogadores do modo multiplayer.

Além de resolver problemas de colisão, o estúdio agora impede que personagens fiquem em áreas consideradas fora do mapa e realizou ajustes nas áreas em que cada jogador pode surgir. Os ajustes também afetam o modo cooperativo Exo Survival, no qual um grupo formado por quatro pessoas deve enfrentar várias “ondas” de NPCs com poder de ataque crescente.

Em seu site oficial, a Sledgehammer agradeceu a contribuição dada pelos jogadores e assegurou que vai continuar trabalhando em melhorias futuras para o jogo. “Obrigado por serem vocais quanto a falhas e trapaceiros, tornando essa experiência melhor para todos aqueles que jogam”, afirmou um representante do estúdio. Clique aqui para conferir a lista completa de modificações trazidas pelo patch (em inglês).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.