Patch de Anthem aumenta tempo para ficar distante de seu grupo
Seja o primeiro a compartilhar

Patch de Anthem aumenta tempo para ficar distante de seu grupo

Último Vídeo

Para evitar que os jogadores de Anthem fiquem muito distantes entre si durante as missões, a BioWare implementou um sistema que “teletransporta” você para perto de seus companheiros caso fique muito longe deles. Tudo isso é controlado por um contador que, na versão do jogo que chegou às lojas, foi considerado muito intransigente — algo que a empresa ajustou no patch liberado na última quinta-feira (28 de fevereiro).

Anthem

Agora, você deve ter um pouco mais de tempo para se aproximar de seus companheiros e não ter que lidar com uma tela de loading enquanto é levado para perto deles automaticamente. A atualização também eliminou um bug da Fortaleza “Tyrant Mine”, que permitia resetar a batalha contra o chefe voltando ao menu principal do jogo — o que permitia acumular diversas vezes sua recompensa.

Além disso, Anthem não permite mais que você reabra várias vezes baús cujo loot já foi revelado uma vez. Em breve, o game também deve receber o resto das mudanças preparadas para seu sistema de itens, que já removeu algumas inscrições de baixa qualidade, mas ainda não implementou o sistema que vai impedir que jogadores acima do nível 30 recebam itens comuns e incomuns, que entregam as menores vantagens possíveis.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários