Patch aumenta danos aos veículos de PUBG no Xbox One
Seja o primeiro a compartilhar

Patch aumenta danos aos veículos de PUBG no Xbox One

Último Vídeo

Enquanto no PC a Bluehole se preocupa em tornar o mapa Miramar de PLAYERUNKWON’s Battlegrounds mais atraente, no Xbox One a empresa está realizando alguns ajustes no equilíbrio das partidas. Lançado na última terça-feira (30), o patch mais recente para o console muda a quantidade de dano recebida pelos veículos do jogo.

PUBG

Agora, você vai fazer um dano significativamente maior ao disparar em direção aos pneus de um carro, e a desenvolvedora também garantiu que suas granadas provocam resultados mais impactantes. Além disso, os jogadores vão receber menos dano ao serem atropelados, e os motoristas vão ser punidos mais severamente ao bater em objetos ou em outros automóveis.

As mudanças devem fazer com que os carros de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds deixem de ser considerados “caixas de metal da invencibilidade” e muitos jogadores comecem a considerar mais vantajoso se movimentar a pé. Parte do Game Preview do Xbox One, o game já vendeu mais de 4 milhões de cópias no console desde sua estreia em dezembro do ano passado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.