Patch de Dia 1 promete corrigir vários problemas de Anthem

Patch de Dia 1 promete corrigir vários problemas de Anthem

Último Vídeo

Quem vai ter que esperar até o dia 22 de fevereiro para jogar Anthem vai acabar tendo um game melhor em mãos. A BioWare revelou nesta terça-feira (19) as mudanças que vão ser incorporadas ao jogo em seu patch de Dia 11, sendo que algumas delas — como a redução de loadings — devem aprimorar bastante a experiência.

Anthem

A atualização também promete eliminar bugs que fazem os jogadores se desconectarem em momentos-chave da aventura, exigindo que eles refaçam missões completas. O tempo de contagem para você retornar a seu grupo durante uma expedição também vai ser aumentado e os problemas de loot não sendo atribuído a quem morreu alguma vez durante a batalha vão ser corrigidos.

A BioWare também promete mudar a maneira como Anthem lida com o loot dos chefes de fortalezas, ajustas o equilíbrio das lanças, melhorar as texturas de alguns NPCs e corrigir problemas relacionados a pontos específicos de algumas missões. A desenvolvedora não revelou qual será o tamanho do patch, mas as notas completas — que você pode conferir neste link — indicam que devemos nos preparar para um download considerável.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários