Patch de DOOM e DOOM II chega recheado de novidades

Patch de DOOM e DOOM II chega recheado de novidades

Último Vídeo

A Bethesda disponibilizou para todas as plataformas o patch 1.0.4 de DOOM e DOOM II. A atualização é gratuita e a maior já recebida pelos games, trazendo diversas novidades como funcionalidades exclusivas, add-ons e muito mais. Um dos grandes destaques é o inédito suporte à taxas de 60 fps

"Chegou hoje uma nova atualização de DOOM DOOM II, incluindo complementos para download gratuitos (com o SIGIL de John Romero), 60 FPS, opções de proporção, seleção de nível e outros recursos e otimizações de desempenho. Notas sobre patches e FAQ: https://beth.games/303g0pw"

Os FPS agora contarão com um aumento na taxa de quadros por segundo, saltando de 35 fps para 60 fps. Com opções para redução de consumo em algumas plataformas, a Bethesda também adicionou o recurso de modificação da proporção de tela, sendo possível configurar para aproximar da 4:3 dos games originais.

As novas mecânicas de jogo como a opção de salvamento rápido, sendo necessário apenas pausar a jogatina e pressionar R/R1/RB para salvar e L/L1/LB para carregar rapidamente a posição salva, e a seleção rápida de armas através do botão direcional surgiram também para dinamizar a experiência de jogo e torná-la mais fluida.

Um último destaque fica por conta da adição do menu add-ons, contendo complementos exclusivos de novos mapas e campanhas para os games. Os pacotes TNT: Evilution e The Plutonia Experiment, de Final DOOM (1996) marcam presença garantida, assim como a campanha SIGIL, desenvolvida pelo co-criador do game original, John Romero.

DOOM I e II estão disponíveis para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Android, iOS e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários