Patch de firmware 10.0.0 do Switch chega com novidades grandes!

Patch de firmware 10.0.0 do Switch chega com novidades grandes!

Último Vídeo

A Nintendo acaba de lançar a mais recente atualização do Switch, o patch 10.0.0, trazendo novas funcionalidades e conteúdos bônus para o console e seus periféricos. Já disponível para download, as novidades certamente agradarão os mais diversos jogadores e possibilitarão um vasto leque de configurações no aparelho.

"A atualização de firmware do Nintendo Switch foi lançada. Inclui seis novos avatares de Animal Crossing: New Horizons. Também permite a transferência de "arquivos de softwares, dados de atualização, e DLCs da memória do sistema para um cartão SD". Adicionada a opção de remapear os botões do controle."

Entre as novidades, agora será possível adicionar marcações aos itens de notícias, permitindo até 300 marcações simultâneas em uma conta. Diversos conteúdos também poderão ser transferidos da memória interna do Switch para um cartão SD (e vice-versa), desde softwares até expansões e atualizações. 

Disponível no Switch comum e na versão Lite, os botões dos Joy-Cons e dos Pro-Controllers estarão completamente configuráveis, com o jogador podendo remapear a ordenação das teclas e salvar até cinco configurações diferentes, todas suportadas nos comandos oficiais da Nintendo.

(Fonte: Animal Crossing World/Reprodução)(Fonte: Animal Crossing World/Reprodução)

Animal Crossing: New Horizons, sucesso mais recente do Switch, também ganhará itens comemorativos no patch, que adiciona seis novos ícones de avatares que poderão ser utilizados no perfil do usuário. 

Para conferir todas novidades que estarão inclusas no patch 10.0.0, já disponível para download a todos os usuários, basta acessar a página oficial da Nintendo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários