Voxel

Patch de inFamous: Second Son trará várias melhorias e modo fotografia

Último Vídeo

Não é segredo para ninguém que inFamous: Second Son é o melhor exclusivo do PS4 até aqui. Mas isso não isentou o título de estar sujeito a melhorias – algo que faz parte da natureza de qualquer jogo. Ciente das eventuais melhorias que poderiam ser realizadas, a equipe da Sucker Punch vai liberar um patch nesta quinta-feira, 17, em que alguns detalhes bacanas serão acertados.

O primeiro deles é a opção de desabilitar o HUD (elementos que mostram status do jogador, ou "Heads-Up Display") na tela. Agora, o usuário poderá também ajustar o tempo e clima do dia à sua maneira após ter terminado a campanha.

Tecnicamente falando, haverá, após a atualização, a opção de deixar o game rodando a 30 fps, mas a taxa não fica “bloqueada” e não elimina a possibilidade de uma eventual queda durante a jogatina (principalmente quando há zilhões de itens sendo exibidos na tela simultaneamente).

Mas isso não é tudo. Veja só o que mais – e principalmente – o patch trará:

  • Alguns trechos estavam travando e foram consertados;
  • Ajustes no texto (em diversos idiomas) foram realizados;
  • Caso a bateria do DualShock acabe, o game vai pausar (isso não acontecia antes – e este humilde redator que vos escreve se lascou numa batalha contra chefe, pois a ação não parou enquanto pluguei o cabo USB);
  • Ao escolher a dificuldade “Expert”, o game exibirá um alerta avisando que o jogador está qualificado para ganhar o troféu “Unstoppable”;
  • Haverá o modo para fotos, habilitável através do menu de opções. Basta apertar L3 para pausar o jogo e usar ferramentas de edição de fotografia (como profundidade de campo) para alcançar boas imagens.

A Sony exibiu um vídeo demonstrando o modo fotografia. É o que você pode conferir acima.

Bacana, não? inFamous: Second Son é um jogo exclusivo para PS4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.