Patch inicial de Wolfenstein: TNO tem 5 GB (PS4) e 7 GB (XOne)

Patch inicial de Wolfenstein: TNO tem 5 GB (PS4) e 7 GB (XOne)

Último Vídeo

Ao que parece, Wolfenstein: The New Order apresenta um patch parrudo logo de saída. De acordo com o usuário do Twitter Mark DeSanto — que parece ter colocado as mãos em uma cópia —, é preciso baixar 5 GB de conteúdo antes de rodar o game no PlayStation 4. Outro usuário, Jonathan Leack, afirmou que, no caso do Xbox One, a atualização é ainda maior: 7,3 GB de conteúdos adicionais. “Eu sinto que esse jogo terá som e gráficos incríveis”, disse Leack.

Até o momento, nada foi mencionado ainda sobre a necessidade de atualizações tão... Respeitáveis. Além disso, também não se sabe se as demais versões também conterão com um patch inicial com as mesmas dimensões. O negócio é esperar por alguma informação oficial da Bethesda.

Wolfenstein: The New Order se passa na década de 1960, mostrando uma versão alternativa particularmente perturbadora da Terra — na qual os nazistas levaram a melhor ao final da Segunda Guerra Mundial. O convite é claro: evite que um amontoado de robôs fascistas consiga coroar Hitler como soberano global.

O game leva a assinatura da Machine Games, estúdio formado por alguns dos veteranos que deram vida a Starbreeze. O título deve chegar às prateleiras durante o próximo dia 20, com lançamentos previstos para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.