Patch melhora desempenho e traz modo em primeira pessoa a PUBG no Xbox
374
Compartilhamentos

Patch melhora desempenho e traz modo em primeira pessoa a PUBG no Xbox

Último Vídeo

Já disponível para download no Xbox One, o novo patch de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds promete trazer uma série de correções para o jogo. Além de resolver bugs que resultavam em crashes, a nova versão promete um desempenho aprimorado e traz para a plataforma o modo solo em que só é possível jogar com câmera em primeira pessoa.

A atualização também permite ajustar manualmente a aceleração da câmera de mira, aumenta o dano causado por tiros em veículos e adiciona a possibilidade de ajustar a sensibilidade do analógico que controla a câmera enquanto você está saindo do avião. Segundo a Bluehole, novos modos de jogo devem chegar em breve ao jogo, mas pode demorar um pouco até eles serem disponibilizados em todos os servidores.

PUBG

Para completar, a edição do jogo no Xbox One ganhou aprimoramentos no desempenho da tecnologia PhysX e outros ajustes que devem garantir uma taxa de quadros média aprimorada — clique aqui para conferir a lista completa de mudanças. Com a chegada do patch, o game deve passar por uma pequena manutenção que não deve durar mais de meia hora, segundo afirmam os desenvolvedores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.