Patch de Resident Evil 7 aproveita mais o poder do Xbox One X
124
Compartilhamentos

Patch de Resident Evil 7 aproveita mais o poder do Xbox One X

Último Vídeo

A Capcom liberou esta semana uma atualização de Resident Evil 7: Biohazard que permite que o game aproveite mais o poder oferecido pelo Xbox One X. Com o patch, o jogo agora pode rodar na resolução 4K e ganha suporte ao HDR, bem como a opções que permitem aproveitá-lo com uma qualidade gráfica aprimorada.

Segundo um vídeo publicado no canal oficial do Xbox, a atualização também vai trazer tons de pele aprimorados para os personagens que você vai encontrar durante a aventura. Assim como aconteceu com outros títulos que ganharam o selo “Xbox One Enhanced”, todos os aprimoramentos vão ser adicionados ao game de forma totalmente gratuita.

Lançado em janeiro de 2017, Resident Evil 7: Biohazard foi considerado por muitos como um “renascimento” da série, graças à aposta em um clima mais aterrorizante que os capítulos anteriores. Além do Xbox One, o jogo também está disponível no PlayStation 4 e no PC, sendo que todas as plataformas ganharam recente a versão Gold, que reúne todos os DLCs adicionados pela Capcom.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.