Patch de The Elder Scrolls Online corrige erros e tenta impeder bots

Patch de The Elder Scrolls Online corrige erros e tenta impeder bots

Último Vídeo

O patch mais recente lançado para The Elder Scrolls Online realizou uma série de correções importantes para o MMORPG da Zenimax, como a redução do nível mínimo exigido para algumas das missões da campanha principal do game. Além disso, algumas alterações também devem dificultar a utilização de bots mineradores de ouro.

Segundo uma publicação nos fóruns oficiais do jogo, cinco missões principais tiveram o nível mínimo dos personagens reduzidos – com isso deve diminuir o tempo em que os jogadores podem ficar parados sem objetivos principais. Ao mesmo tempo, uma série de outras missões envolvendo NPCs também foram alteradas para que estes estejam disponíveis nas localidades certas e ajudem no combate caso necessário. Por fim, outras dezessete missões paralelas (envolvendo quatro específicas de guildas) também foram modificadas para se tornar mais acessíveis, com bugs que impediam o seu término corrigidos.

Com o patch 1.0.6, a ZeniMax também adicionou timers para as aquisições de loot contra chefes. Dessa maneira, há um tempo de cooldown que os jogadores precisarão esperar antes de poder receber itens de determinados oponentes. Com isso, a companhia esperar limitar o ganho de bots que jogam automaticamente para receber itens e ouro. Ao mesmo tempo, Bots também estão sendo caçados manualmente e removidos do jogo.

Por fim, um bug que fazia com que as habilidades Nightblade não funcionassem corretamente contra um grande número de inimigos também foi resolvido, ao mesmo tempo em que jogadores que pularem o tutorial também poderão destruir os itens que receberem. Enquanto isso, a ZeniMax também anunciou que ainda está trabalhando na correção de uma falha que permitia duplicar itens poder meio do Guild Bank – que foi desativado no início de abril.

The Elder Scrolls Online foi lançado para PC no início de Abril pela ZeniMax. Além disso, o game também deve receber versões para PlayStation 4 e Xbox One em junho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.