Voxel

Patch traz modo fotográfico a Middle-earth: Shadow of Mordor

Último Vídeo

A Monolith liberou esta semana o download do Patch 1.06 para Middle-earth: Shadow of Mordor que traz um modo fotográfico às versões do game para PlayStation 4 e Xbox One. Com isso, basta baixar entre 600 MB e 700 MB (dependendo da plataforma escolhida) para que você possa registrar em detalhes todas os confrontos brutais que ocorrem na terra onde as sombras se deitam.

Para acionar a novidade, basta que os jogadores “cliquem” o direcional analógico esquerdo de seu controle. Em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, o usuário conhecido como “Avialence” mostra como a novidade funciona, incluindo detalhes das opções de câmera e filtros oferecidos pela produtora.

O lado irônico da novidade é o fato de ela não permitir que você salve suas capturas de tela caso esteja jogando a versão Xbox One — culpa do fato de o console ainda não contar com uma função nativa que faça isso. No entanto, são os donos do PC que saem mais prejudicados com a história, visto que ainda não há previsão de quando o modo fotográfico deve chegar a essa plataforma.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.