Patch de Watch Dogs traz várias melhorias para o game, confira o que mudou

Patch de Watch Dogs traz várias melhorias para o game, confira o que mudou

Último Vídeo

A Ubisoft acaba de lançar um novo patch que traz muitas melhorias para Watch Dogs e, principalmente, uma série de novidades na jogabilidade do título.

No modo para single player, temos a possibilidade de resetar as missões dos Esconderijos de Gangues e de Escoltas Criminosas – dois dos tipos de missões mais elogiados do jogo. Além disso, os minigames de bebida passaram por alterações para se tornarem menos difíceis (para não dizer mais justos) e bugs em partidas de poker e nas investigações de assassinatos foram corrigidos.

As melhores novidades ficaram para o multiplayer, porém. Primeiro foi adicionada uma opção especialmente para que você tente haquear seus amigos. Em segundo, o game ganhou um sistema que penaliza os jogadores que desconectarem durante as partidas, fazendo com que esses jogadores passem a enfrentar apenas aqueles com comportamentos semelhantes; ao mesmo tempo, quem estava seguindo a partida corretamente vai ter a chance de conseguir os pontos de notoriedade normalmente.

Lista de mudanças

Os itens descritos logo acima são apenas um resumo das novidades, porém. Para conferir o que mudou (e como mudou) em detalhes, basta ver a lista abaixo, lançada oficialmente pela Ubisoft:

Single player

  • Opções de Replay: depois de completar a história principal, jogadores poderão ter a opção de resetar missões de Esconderijos de Gangues e Escoltas Criminosas jogadas anteriormente;
  • Jogos de Bebedeira: os jogos foram reajustados com base no feedback da comunidade, ganhando uma maior duração para cada rodada, mais precisão nos controles e comandos mais fáceis de executar.

Multiplayer

  • Haquear amigos: usando a Rede, você agora pode haquear ou perseguir seus amigos sem que eles saibam. A opção pode ser desabilitada no menu online;
  • CTOS Mobile: jogadores que se desconectarem não vão resultar no fim do jogo para o gamer no console ou PC. Estes poderão continuar a partida e vão receber pontos de Notoriedade por isso;
  • Mal comportamento no multiplayer: jogadores que se desconectarem frequentemente de partidas multiplayer vão passar a enfrentar apenas outros jogadores com comportamentos semelhantes, além de não ganharem pontos de notoriedade ao fazê-lo. Jogadores normais vão receber a mesma pontuação que teriam se a partida tivesse continuado.

Correções de erros no single player

  • Poker: bug que travava jogadores ao utilizarem a câmera para ver cartas do último oponente da mesa em apostas baixas foi corrigido;
  • Investigações de desaparecidos: em certos registros, o texto que estava aparecendo era em português, mesmo quando em outras línguas. Erro foi corrigido.

Como dito antes, o patch já está disponível para o game: enquanto seu lançamento foi feito no dia 21 de agosto para quase todo o mundo, a Ásia ainda terá que esperar até o dia 26 para ter acesso a essas novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.