Patches trouxeram downgrades a Assassin’s Creed Origins
374
Compartilhamentos

Patches trouxeram downgrades a Assassin’s Creed Origins

Último Vídeo

Lançados nos últimos dias, os patches 1.0.3 e 1.0.4 de Assassin’s Creed Origins gerou descontentamento entre alguns donos do jogo que estão curtindo a aventura no PlayStation 4, no PlayStation 4 Pro e no Xbox One. Aparentemente, na tentativa de aprimorar o desempenho do game, a Ubisoft pode ter feito um “downgrade” gráfico que diminui a qualidade de texturas e da iluminação.

Outras áreas afetadas foram a distância de visualização de detalhes e o filtro de texturas utilizado pelo game. Também há relatos de que algumas texturas de prédios estão demorando mais tempo para carregar, especialmente quando a águia Senu é usada para analisar um lugar ou quando o modo predador do arco e flecha é ativado.

AC Origins

“Isso é inaceitável, Ubisoft. O game estava muito bonito e rodando bem no lançamento, mas graças ao patch 1.0.3 ele sofreu um downgrade de uma geração completa. O que diabos, Ubisoft? Tive que deletar meus dados, DLC etc só para jogar o game com o código original. Bonito e claro. A versão atualizada recente é uma bagunça que só é um pouco melhor que a Ezio Collection”, afirmou o usuário Dexcard no Reddit.

Aparentemente o problema não parece afetar todos os donos do game, o que torna difícil identificar os motivos pelos quais eles estão acontecendo. A Ubisoft afirmou que já está coletando dados dos jogadores para trabalhar em soluções que devem ser implementadas em uma atualização futura.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.