Monstro do Pântano: Michael Beach, de Aquaman, será vilão na série

1 min de leitura
Imagem de: Monstro do Pântano: Michael Beach, de Aquaman, será vilão na série

Michael Beach está se tornando um rosto conhecido dos fãs de adaptações dos quadrinhos. O ator foi anunciado no elenco de Swamp Thing (Monstro do Pântano) e será um dos vilões da nova série do DC Universe.

Recentemente, o ator viveu Jesse Kane, o pai do vilão Arraia Negra (vivido por Yahya Abdul-Mateen II) no filme Aquaman, sucesso estrelado por Jason Momoa.

Continuando no lado dos vilões, Beach vai interpretar o empresário Nathan Ellery em Monstro do Pântano. A descrição do personagem diz que “Ellery se apresenta como o polido CEO de uma empresa de capital de risco legítima, mas seu bom verniz corporativo esconde sua disposição de recorrer a medidas extremas para alcançar seus objetivos”.

A nova série chega ao serviço de streaming norte-americano no dia 31 de maio e acompanhará a pesquisadora do Controle de Doenças Contagiosas Abby Arcane (interpretada por Crystal Reed) enquanto ela investiga o que parece ser um vírus mortal transmitido por um pântano em Louisiana. Ela logo descobre, no entanto, que os segredos do pântano são ainda mais místicos e aterrorizantes do que ela pensava.

Veja também: Trailer final de Monstro do Pântano, nova série do DC Universe

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.