Path of Exile: Breach promete diversas melhorias para o universo do game

Path of Exile: Breach promete diversas melhorias para o universo do game

Último Vídeo

Na última segunda-feira (21), a Grinding Gear Games anunciou o lançamento de Path of Exile: Breach, um novo pacote de conteúdos para seu RPG de ação que promete trazer diversas melhorias à experiência. Entre as novidades estão fendas que se abrem no universo e permitem que você entre nelas para derrotar monstros poderosos e obter recompensas bastante atraentes.

Nesses locais, o jogador pode encontrar os poderosos Lordes das Fendas — quanto mais dano causar a ele, maiores as recompensas que um herói vai obter. Os monstros dessas localizações derrubam itens únicos novos que são específicos a seus domínios e podem ser aprimorados com as Benções deixadas por alguns Lordes.

Outra novidade é o fato de que Path of Exile finalmente vai receber seu cliente de 64 bits compatível com o DirectX 11, o que deve resultar em melhorias de desempenho, especialmente entre quem tem  máquinas um pouco mais modestas. Para celebrar o lançamento, o estúdio vai disponibilizar dois novos Pacotes de Apoiador, que trazem pontos, títulos de fórum, molduras de avatar, efeitos de arma e de portal e um novo tipo de microtransação (capas) para o jogo.

Para completar, a atualização traz a liga Breach, um novo renderizador e mudanças na forma de novos itens únicos, uma nova Gema de Suporte de Canalização, Joias Únicas de Golens, uma experiência reformulada de evolução dos Mestres Esquecidos e melhorias gráficas em áreas do Ato I. O game continua sendo totalmente gratuito, apostando em microtransações essencialmente estéticas e que não transformam a experiência em algo “pay to win”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.