Voxel

Pavilion: game indie para PS4 e PS Vita deve ser lançado em 2014 [vídeo]

Último Vídeo

Anunciado recentemente, o game Pavilion pretende chegar aos consoles PlayStation 4 e PS Vita durante o segundo trimestre de 2014. Desenvolvido pela Visiontrick Media, a proposta do game parece ser, no mínimo, original. Conforme se pode ler a partir de publicação feita pelo site do próprio game, “uma experiência em quarta pessoa sobre ‘direcionamento’, influência e controle subliminar” será provada pelos jogadores.

“Pavilion toma lugar em um mundo desconhecido tanto aos jogadores quanto ao personagem central. Um local onde sonho e realidade se chocam com a fantasia. Surreal, e plenamente criado a partir de gráficos 2D pintados à mão, [o título conta também] com uma trilha sonora onírica, capaz de proporcionar uma experiência audiovisual inesquecível”, pode-se ler no domínio oficial de Pavilion.

Img_normal

Parece que mais detalhes quanto ao jogo serão revelados durante o evento Tokio Game Show, que acontece entre os dias 19 e 22 deste mês. 

Sublimação?                  

Além de uma definição provocadora ao vindouro game indie, algumas imagens foram publicadas pelos desenvolvedores (veja-as todas na galeria postada logo abaixo desta notícia). E o que o vídeo postado acima significa? A trilha sonora, que promete “arrebatar” os jogadores, foi composta por Tony Gerber – músico experimental que mescla o dinamismo da música eletrônica com a organicidade de “flautas nativas”. Os screenshots do jogo servem como ilustração às músicas-tema do game e dão, assim, forma final ao breve vídeo publicado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.