Titans: ator de Game of Thrones será o Batman na série do DC Universe

1 min de leitura
Imagem de: Titans: ator de Game of Thrones será o Batman na série do DC Universe

Já temos um novo Batman! Não, o substituto de Ben Affleck nos cinemas ainda não foi escolhido, mas o Cavaleiro das Trevas de Titãs (Titans), sim.

O ator Iain Glen, mais conhecido como o Jorah Mormont de Game Of Thrones irá interpretar Bruce Wayne na 2ª temporada da série do DC Universe.

Titans: Bruce Wayne estará na 2ª temporada da série

A descrição oficial do personagem diz que o ator escocês irá interpretar uma versão mais velha do Batman, mas que “após décadas de combate ao crime, o bilionário está tão motivado a proteger Gotham do mal quanto estava em seu auge”. Ele também estará tentando se reconciliar com Dick Grayson, enquanto tenta “ajudar seu ex ajudante e os Jovens Titãs a alcançar o sucesso”.

Titans: Iain Glen será o Batman na 2ª temporada da série do DC Universe

Iain Glen tem uma longa carreira na TV e no cinema, incluindo a série Downton Abbey e a franquia Resident Evil. Ele se junta a outras novidades no elenco, que incluem Chelsea T. Zhang como Rose Wilson, a Ravager (ou Devastadora); Esai Morales como Slade Wilson, o Deathstroke (Exterminador); e Chella Man como Joseph Wilson, ou Jericho (Jericó), o irmão de Rose e filho de Slade. Além deles, Joshua Orpin vai interpretar Connor Kent, o Superboy.

A 2ª temporada de Titans ainda não tem uma data definida de lançamento, mas a Netflix Brasil já confirmou a distribuição dos próximos episódios em território nacional.

Mais novidades sobre Titãs

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.