Voxel

PAX Prime: novidades sobre o evento de games de Seattle

Último Vídeo

Fonte: VG24/7
A Bethesda estará na PAX Prime (Penny Arcade Expo) deste ano, que é um festival de games que tem duração de três dias e acontece na cidade de Seattle. O evento é inteiramente dedicado a disputas e assuntos relacionados ao mundo de entretenimento virtual. A empresa vai permitir aos jogadores testarem uma versão demonstrativa do editor de faces do vindouro título The Elder Scrolls V: Skyrim.

Outra novidade sobre o quinto game da série de RPGs é que, segundo o site GameFront, se você matar uma pessoa no jogo, a família dela irá imediatamente tentar se vingar de você. Ao melhor estilo do filme Abril Despedaçado, em que uma família mata o filho da outra sempre se vingando do assassinato anterior.

Warner desiste


A Warner desistiu de levar para a PAX uma edição especial do Xbox 360 personalizada com designs do novo game Batman: Arkham City. A empresa não divulgou o motivo da desistência, mas algumas imagens da nova plataforma foram publicadas no perfil oficial do Xbox no Facebook.

World of Tanks

O game World of Tanks vai ganhar uma demonstração especial no evento de Seattle. O título estará disponível para ser jogado nos computadores providos pela Origin, utilizando periféricos da SteelSeries. As notícias vieram diretamente do site Gamershell.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.