Pay to level up: na surdina, Destiny já permite pagar para subir de nível

Pay to level up: na surdina, Destiny já permite pagar para subir de nível

Último Vídeo

Foi aberta a porteira (e a carteira). Há algum tempo, a Bungie começou a colocar investimentos com dinheiro real em Destiny. Entretanto, os itens disponíveis para compra são coisas como dancinhas e outras parafernalhas estéticas.

Entretanto, você se lembra da Faísca de Luz? O objeto que permite upar um guardião diretamente para o nível 25 está de volta. A questão é que dessa vez, não vai ter mamata. Para conseguir o artefato vai ser necessário desembolsar uma grana. 

Essa belezinha pode ser adquirida comprando os pacotes de nível vendidos na PS Store e, além do item supracitado, cada um desses packs contém um "sub-class boost" e outras coisas que permitem acelerar as melhorias nas armas. Essa novidade chegou (a versão europeia da PSN, primeiramente) sem qualquer comunicado oficial da desenvolvedora do shooter espacial ou da Activision, tendo sido descoberta pelos fãs do jogo. 

Chegou na Live?

Recebemos a informação que a Xbox Live já atualizou sua loja com o pacote. Parece que o preço da novidade aqui no Brasil será R$ 112.

O que você achou do anúncio dos pacotes de nível para Destiny? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.