Animais Fantásticos e Onde Habitam: trailer do spin-off de Harry Potter

1 min de leitura
Imagem de: Animais Fantásticos e Onde Habitam: trailer do spin-off de Harry Potter

A Warner Bros Pictures divulgou um novo trailer da aguardada produção Animais Fantásticos e Onde Habitam!

O primeiro filme da nova trilogia derivada da saga de Harry Potter (e que se passa 70 anos antes da história do bruxinho que conquistou o mundo todo) apresenta o magizoologista inglês Newt Scamander, que chega em Nova York com sua maleta mágica – que é muito maior no interior – cheia de espécies de criaturas raras que ele coletou ao redor do mundo.

Lá, Newt descobre que a comunidade de bruxos está se escondendo dos Trouxas (chamados ‘não-bruxos’ nos Estados Unidos) e teme a exposição pública. É nesse ambiente com fobia ao mundo mágico que a bolsa de Newt se abre, deixando escapar animais fantásticos e outras criaturas.

Publicidade

O elenco é liderado por Eddie Redmayne (vencedor do Oscar por A Teoria de Tudo), que vive o protagonista. Outros nomes confirmados na produção são: Samantha Morton (Mary Lou), Katherine Waterson (Tina), Alison Sudol (Queenie, irmã de Tina), Dan Fogler (Jacob), Ezra Miller (Credence), Jenn Murray (Chastity), Faith Wood-Blagrove (Modesty) e Colin Farrell (Graves), Ron Perlman, Jon Voight, Gemma Chan e Carmen Ejogo.

Animais Fantásticos e Onde Habitam tem direção de David Yates (responsável pelos quatro últimos longas do Harry Potter) e é produzido por David Hayman (também da saga do bruxinho) juntamente com Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram.

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.