La Brea: Natalie Zea, de Justified, estrelará nova série

1 min de leitura
Imagem de: La Brea: Natalie Zea, de Justified, estrelará nova série

A atriz Natalie Zea, de Justified e mais recentemente de The Detour, estrelará o piloto do novo programa encomendado pelo canal de TV NBC, La Brea. A nova série será escrita por David Appelbaum (NCIS: New Orleans e The Mentalist), terá produção da Keshet Studios e Universal Television e direção de Thor Freudenthal (Carnival Row)

(Fonte: TJ Manou/Reprodução)

Sinopse de La Brea

Quando um imenso buraco misteriosamente se abre em Los Angeles, rasga uma família ao meio, separando mãe (Zea) e filho do pai (Michael Raymond-James) e filha (Zyra Gorecki). Quando parte da família se encontra em um mundo primitivo inexplicável, ao lado de um grupo díspar de estranhos, eles devem trabalhar para sobreviver e descobrir o mistério de onde estão e se há um caminho de volta para casa.

Natalie será Claire Wolcott, uma mãe que sempre está ocupada e que por muitas vezes acaba sendo superprotetora com sua família para tentar mantê-la unida.

Natalie Zea, Michael Raymond-James (Tell Me a Story) e Zyra Gorecki (Chicago Fire), se juntam ao elenco que já havia confirmado anteriormente o nome de Karina Logue (NCIS: Los Angeles).

David Appelbaum será o produtor executivo da série, ao lado de Ken Woodruff, Avi Nir de Keshet, Alon Shtruzman, Peter Traugott e Rachel Kaplan.

A série marca o retorno de Natalie Zea aos dramas. O trabalho mais recente da atriz foi na série de comédia The Detour, em que, além de atuar ao lado de Jason Jones, Natalie também dirigiu dois episódios do programa.

Como apenas o episódio piloto de La Brea foi encomendado, o novo programa ainda não tem previsão de estreia no canal NBC.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.