Grey’s Anatomy: Alex Karev sairá da série após 15 anos

1 min de leitura
Imagem de: Grey’s Anatomy: Alex Karev sairá da série após 15 anos
(Fonte: Richard Cartwright/ABC/Reprodução)

Uma notícia chocante para os fãs de Grey’s Anatomy: Justin Chambers, o famoso e adorado Alex Karev, vai sair do drama médico depois de 15 anos. A última aparição do ator foi no episódio 350, quando deixa o hospital para visitar sua mãe doente, e essa pode ser a última vez que o veremos por um bom tempo.

Karev foi apresentado no início da série como um estagiário no Hospital Seattle Grace, avançando para residente e depois se tornando um cirurgião pediátrico. Ao longo de seu desenvolvimento, ele ganhou o coração dos fãs por suas habilidades e sua compaixão com seus amigos. Nos primeiros anos do drama, seu relacionamento com seus colegas Meredith Grey (Ellen Pompeo), Christina Yang (Sandra Oh), Izzie Steven (Katherine Heigl) e George O’Malley (T.R. Knight) eram o foco principal dos episódios. O personagem também passou por dois casamentos, primeiro com Izzie e depois com Jo Wilson (Camilla Luddington).

“Ao sair de Grey’s Anatomy, eu quero agradecer a família ABC, Shonda Rimes, os membros originais Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pikens; e também o resto do elenco e equipe maravilhosos, tanto atuais quanto anteriores. E, é claro, os fãs por essa jornada maravilhosa”, afirmou o ator.

O drama médico - que já se encontra em sua 16ª temporada - é o mais longo da história da TV e continua obtendo altos índices de audiência, já estando confirmado para mais uma temporada. Enquanto a história de Meredith continua, vamos torcer para voltarmos a assistir Chambers em breve, atuando em seus projetos futuros.

Este texto foi escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.