Filtro do Facebook transforma você no Rei da Noite de Game of Thrones

1 min de leitura
Imagem de: Filtro do Facebook transforma você no Rei da Noite de Game of Thrones

A sétima temporada da série Game of Thrones está chegando ao seu final no próximo domingo (27) e os fãs estão mais ansiosos do que nunca! Nem o vazamento de toda a trama do seriado no ano passado ou de alguns dos episódios recentes abalaram a audiência.

Para entrar nesse clima sombrio e gelado de “o inverno chegou” que o seriado traz para seus espectadores, o Facebook estreou hoje (25) um novo filtro de realidade aumentada para suas histórias, que é aquele recurso igual aos Stories do Instagram e que foram, ambos, inspirados no Snapchat.

Com esse filtro, você vai se transformar em ninguém menos que o Rei da Noite, o líder dos Caminhantes Brancos que são, segundo muitos personagens, a verdadeira ameaça que pode acabar com Westeros e deixar a disputa pelo trono em segundo plano. Até o ator Kristofer Hivju, que faz o papel de Tormund na série, entrou na brincadeira:

Confira as histórias do seu aplicativo no Facebook para assumir o seu lado gelado e sentir um pouco como é ser o Rei da Noite de Game of Thrones.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.